“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



31 de mai. de 2014

Paixão

É preciso sentir...



Paixão pela vida, pelas pessoas, pelas ideias, pelos fatos, pelas coisas.

Sem elas, as paixões, a vida não prospera, o Ser não floresce, o dia é monótono, as escolhas são mornas. E tudo que é morno está num estado sem ardência, sem a febre do desejo que esquenta as entranhas de nossos sonhos... definitivamente, é preciso estar num estado de paixão pra que a vida aconteça!!

4 comentários:

Anne Lieri disse...

Denise,que linda prosa poética! Sem paixão a vida fica mesmo sem sal! Bjs e boa semana pra vc,

Regina Rozenbaum disse...

E esse estado você é expert! Nos move, remove,transforma, constrói e vamos assim expervivendo, passo a passo, nossa história. Adorei seu comentário lá no Divã!
Beijuuss amaaada e uma semana apaixonante procê!

Denise disse...

Eu acho Anne, a energia vital comanda a gente!!

A semana está pela metade e veio com tudo... rsrsrs
Bjos

Denise disse...

E não é, RÊ?... a gente se reinventa, e o que nos move é essa coisa que incendeia as ideias, bota fogo na gente... rsrsrrsrs... a vida sem paixão pelo viver é morna, sem graça e sem sentido... pra mim.

Bjãozão amada, amei passar lá, vc sabe que adoooooro!!!