“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



15 de abr. de 2013

Em nome da amizade...

Quando tive a ideia do combo, imaginei um, porque sou um pouco visual e tenho facilidade pra criar imagens. O que não imaginei, foi receber a representação dessa imagem!

Uma amiga que muitas vezes passa por aqui, viu a sugestão e tratou de por mãos na arte...rsrs
Olhem que bonito o combo dela...serve pra muitos de nós, certamente, tendo no "coração" de seus ingredientes um sentimento lindo, que pra mim eqüivale, em grandeza, ao perdão. Ambos  - gratidão e perdão - propiciam uma profunda alegria, tornando a vida mais feliz!!




Obrigada pelo envio desse presente, mas, principalmente, me deixa feliz que tenha comprado minha ideia e montado teu combo na medida do que sente e precisa, neste momento - afinal, a vida é feita deles, e um momento de tão bonito entrosamento merece ser registrado!!!

Como este combo representa a força da AMIZADE, aproveito pra desejar uma boa semana a todos os meus amigos queridos!!!

12 comentários:

Leonel disse...

Um belo combo, reunindo alguns dos melhores sentimentos humanos...
Abraços, Denise!

Milene Lima disse...

Ficou uma belezura de combo. Amiga generosa e sabida essa sua. Bom assim, né? A gente recebendo carinho dos amigos, genuinamente, pra fazer mais bacaninha essa vida boa aperreada.

Ah, Dê. Tenho pouco pra dizer. Mas digo que te gosto imensamente.

Fique bem. Beijo!

Anônimo disse...

Denise, boa tarde!

Tudo bem? Adorei a ideia do combo, muito criativa! Que ela se multiplique mundo afora, que esses sentimentos tão bonitos e essenciais pipoquem a vida de todos, rss
Descobrir-se amigo(a) é uma das maiores alegrias na vida de uma pessoa.

Uma forte abraço, com carinho.

Ivana.

R. R. Barcellos disse...

Mas você não disse quem é a pipoqueira!
Beijo.

Cristina disse...

Adorei a idéia do combo, estava refletindo aqui o que colocaria no meu..rs e decidi que colocaria amor,equilíbrio, sabedoria e paz...tem mais coisas, mas por ora são essas. Podemos até pensar em fazer um combo diário, o que devo colocar hoje, o que preciso para ser feliz e fazer outros felizes....Você e suas idéias iluminadas. Obrigada por compartilhar...Um grande abraço!!!

Denise disse...

Verdade Leonel, por isso me sensibilizou, vem de encontro com o que sinto tb.

Em nome da amizade, manifesto minha alegria por te-lo sempre por aqui!
Outros abraços!

Denise disse...

Concordo, Mi...é bom demais receber carinho, obrigada pela generosa demonstração de afeto - retribuído na mesma medida!!

Beijos, moça de poucas, e essenciais, palavras!

Denise disse...

Verdade, Ivana, a amizade envolve muitos sentimentos e atitudes, e isso a torna gostosa. Que se multipliquem e respiguem bem querer por aí!

Bom reve-la tecendo ideias por aqui...rs
Bjos

Denise disse...

Pois não disse, Poeta....rsrrsrrss

Bjos, curioso!

Denise disse...

Ah, Cris!!! BINGO!! Vc pegou a ideia original, amiga!
É isso, é DECIDIR como viver o DIA A DIA, como olhar pra vida, o que priorizar, quais valores nutrir!!

Tomara que vc "preencha" teu combo diariamente...o meu hj estou esvaziando de algumas coisas que podem lugar à outras mais urgentes, sabe?...rsrs

Bjos, saboreie teu combo sem moderação!!!

Penélope disse...

É sempre bom carregarmos os vazios de nós com sentimentos que nos revigoram. Mas é preciso estarmos atentos quando formos montar nosso COMBO. Que ele seja sempre repleto de positividade!
Um beijinho,minha querida!|

Denise disse...

Sempre, Malu, a positividade é o estímulo na busca do que possa nos tornar ainda mais felizes!

Que bom te-la por aqui, tb estava com saudade!
Bjos, ótimo domingo!