“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



31 de mar. de 2012

Hoje eu vou mudar...




O dia de hoje só pode ser diferente do de ontem, se a gente fizer diferente.

Novas escolhas, novos resultados.

Eu tô nessa, e você?




Apenas mudar,
nenhuma apologia
- Sem nenhuma magia -
apenas escolha e desejo,
de sair do lugar!

Este é meio anseio,
nascido no íntimo de meu ser:

Viver com responsabilidade,
mas agindo pela emoção
- ouvindo quem sabe -
escutando o coração.
Ah! suprema felicidade!

Denise



*Imagem enviada pela Zizi

6 comentários:

Unknown disse...

Excelente texto.

"Só é possível mudarmos na medida em que já se é."
Tu serás sempre linda.

Beijo meu.

Regina Rozenbaum disse...

Minina do meu coração e de minh'alma..."coincidência"? Não cremos nelas, né mesmo? Sintonia pura, magia de almas afins!
TÔDENTRO!!!
Beijuuss n.a.

Denise disse...

Manuel, amigo querido, a mudança interna reflete nos atos, nos passos novos, no rosto, no que vemos...no que mostramos...é inevitável, assim como meu carinho por ti!! Obrigada pela mimagem...bjos!

Denise disse...

Sintonia pura, irmiga de alma...tamojunto nesse tempo abençoado de mudanças - que nos empurra pra novos rumos, desafia e instiga...TÔDENTRO, TÔCONTIGO!!!

Bjãozão, cheio de alegria por tua volta!!!!!!
Vivaaaaa!!!

Milene Lima disse...

Ah, suprema felicidade!

Não vou ser repetitiva e dizer o mesmo comentário da outra postagem. Ou vou? Rsrs... Mas é que me encanta essa teu jeito alegria de ser. Me encanta e contagia.

Aprendo com isso (repeti).

Beijo, lôra!

Denise disse...

Pois ;e, Mi...e assim me dá a segunda oportunidade de agradecer pela alegria desta convivência, pelas emoções partilhadas que fazem com a gente escolha ser feliz, e não ter razão!

Abençoada seja a alegria, AMÉM!!!!

Bjos, Mi_nina querida!