“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



17 de nov. de 2011

Isto sim é uma reforma!




Acesse o link para ver a apresentação que a Odebrecht fez em 3D, da reforma completa que o Estádio do Maracanã receberá para os jogos da Copa de 2014.

6 comentários:

R. R. Barcellos disse...

Muito bom, mas pretendo assistir à copa no meu sofá. É mais confortável e espaçoso que os assentos retráteis, a cobertura é de 100%, a cerveja é mais barata, o ingresso é grátis e os resultados dos jogos são os mesmos. Reservei uma almofada pra você. Gosta de pipoca?
Beijos.

Toninho disse...

Legal esta apresentação Denise.enfim alguns estadios estarão proximos da condição humana.Oxalá sejam conservados pós Copa.Um abraço carinhoso.

Denise disse...

Ebaaaaa....e tem guaraná???
O anúncio foi tão bem feito que já vou separar a camiseta amarela, afinal, o tempo tem passado rápido, não posso perder o vôo...

Bjos

(esse foi um marketing de feiticeiro...rsrs)

Denise disse...

Pois é Toninho, que pena que nosso país precisa de desafios externos pra prosperar - esperemos que a manutenção seja pensada pra nossa gente!
Bjos pra vc tb!

Tais Luso de Carvalho disse...

Querida Denise:

É uma loucura este vídeo e como ficará este Estádio. Tudo muito bonitinho, porém, após ver tanto dinheiro sobrando, tanta vontade 'coletiva' se espraiando, infelizmente ouvi na mesma hora o noticioso do almoço... E não preciso descrever o quadro da saúde do país; e constato, também, que muita gente não terá a alegria de ver os jogos: estarão mortos por falta de assistência médica e hospitais que, por muito menos, se construiria centenas deles, e todos muito bem equipados. Mas infelizmente é assim, os interesses particulares estão sempre acima do bom senso e das necessidades do povo. Na verdade, eu não quero achar nada nesta Copa, quero ver depois como ficará o povo brasileiro.

Grande beijo, amiga.
Tais Luso

Denise disse...

Quando vi o vídeo, Tais, pensei: não combina com nossa realidade, está fora de contexto...e agora vc elucida, com clareza, aquele sentimento, como sempre com uma argumentação que me faz ter vontade de, em pé, dizer: isso, tô com vc, sinto assim, penso assim, bravo Tais!!

Um beijo cheio de admiração e carinho!