“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



13 de out. de 2011

Feliz teu dia, Zizi!





Uma pessoa incomum é aquela que não se encontra com facilidade. No entanto, mais do que ser rara, é um Ser extraordinária, é ter muitos méritos, um coração viciado em amar. Uma alma transparente, generosa e acolhedora.
Tudo isso combina com ela. É sinônimo dela. Não bastasse o que é, também sonha - e realiza! Idealiza e constrói, vence o medo e chega onde sonhou, levando consigo adeptos de suas ideias e torcedores incansáveis - nos bastidores, nos corredores, nos computadores.

Hoje o dia é de festa, de entoar a canção de felicitar e celebrar a vida.
Então Zizi, parabéns pra você, nesta data, minha querida - e em todos os dias da tua vida!
Que sejam muitas as felicidades nos tantos anos de vida - em que seguiremos cantando, a você abraçando e tua existência comemorando.
Obrigada pela presença carinhosa em minha vida, pela palavra de conforto na hora mais necessária, pelos risos e sonhos compartilhados, pelas lições que me ensina amorosamente, e pela permissão de fazer parte do teu mundo.
A coisa comum de ver em você é a fé que transmite, a força que ampara e o amor que divide.

Parabéns amada minha, uma chuva de bençãos e muitas alegrias neste teu dia!
Um enorme abraço, que te envolva e transmita meu bem querer!!



* Perdoe o furto dessa tua foto linda, tá bom?

12 comentários:

Caca disse...

Parabéns daqui também a esta pessoa tão especial de que o mundo precisa tanto. Ficou linda demais a sua felicitação e homenagem, Denise. Um ótimo dia. paz e bem.

Ivana disse...

Parabéns, Zizi. Sua foto transmite serenidade. É muito bom ver esses laços de amizade. É muito bom ter um amiga(o) assim. Parabéns pela amiga, Denise, um abraço para as duas, uma ótima semana.

Regina Rozenbaum disse...

A gente pede chuva e ELE,GENEROSO,manda numa abundância de fazer estragos... Sem meu LAP, venho nesse jurássico e lento (não guento ter paciência nauumm) visitar meus amados e me deparo, logo cedo, com o natal dessa UMA, prá lá de amada minha e (d)escrita por essa UMA outra irmigamada! Passei a mão foi no telefone messs (mais rápido)e envergonhada de mim (podia ter feito um sinal de fumaça preuzinha né Dê?)fui ouvir a risada mais gostosa dessa blogosfera e dizer que sou gratidão por ELE ter nos "Rê"encontrado. Zi, irmigamada, AMOTE muié!!! FELIZ NATAL! Dê, irmigamada, disse de Zi lindo de viverrr (um dia aprendo)e mando daqui pra ambas meu amor derramado.
Beijuuss, lindonas minhas, n.a.

Denise disse...

Ela merece e o mundo festeja, e entre amigos, comemoramos a alegria de tê-la por perto. Bom ter vc conosco!

Ótimo dia pra vc tb, Cacá.
Bjão!

Denise disse...

Ela é serena sim,Ivana. Tem um coração que não cabe dentro dela, acho que de tanta gente que mora lá dentro!!

Obrigada pelo teu carinho pra nós duas, a amizade é esse bem precioso, ter a sorte de ter essas jóias é um presente de Deus que me conforta e alegra!
Beijo!

Denise disse...

Pois peguei senha e fiquei firme no redial, até conseguir...rsrsrs

Nossa Zi tem essa contagiante risada, tudo nela é assim, e poder estreitar laços e diminuir distâncias é um presente d'Ele pra nós, né Rêzinha???

Que a chuvarada pare, mas permaneça a chuva de bençãos amorosas pro cê!
Bjãozão, amada minha!

R. R. Barcellos disse...

"Hoje o dia é de festa, de entoar a canção de felicitar e celebrar a vida."
Pois festejemos, cantemos e celebremos. Hoje e todos os dias, per omnia saecula saeculorum, amen! Viva a Zizi!

Unknown disse...

Bonita homenagem.

Beijo meu.

Bloguinho da Zizi disse...

Ah, tô eu aqui no banquinho da minha avozinha.
Denise, tudo que vc escreve vira poesia e estou honrada em ser o tema do teu post.
Minha gratidão por tanto carinho.
Como te disse ao telefone, teus olhos me enxergam muito mais do que realmente eu deveria ser.
Hoje fiz um agradecimento especial à pessoa que me deu o toque pra eu montra o blog. Eu digo que ela é a madrinha e também a responsável por tanta gente maravilhosa que entrou na minha vida.
Grata você e aos teus seguidores:
Cacá,Ivana e nossa amadinha Re

Tô muito emocionada, e ....chorona, como sempre.

Mas o meu coração está feliz.

Te amo amadamiga.

Beijinhos

Zizi

Denise disse...

Rodolfo que sempre me provoca espanto, emoção e, neste teu comentário, tb o riso...explico: meu neto, a gente brinca que fala em latim...exemplo: moto é mócummmm...assim mesmo, bem compriiiido...rs

Ela merece nosso canto - ou cântico - VIVA!!!!

Bjo feliz pela tua presença, meu querido!

Denise disse...

Manu, amado meu, foi uma maneira de abraçar minha querida...

Beijo retribuído, com carinho!

Denise disse...

E são meus os olhos que enxergam a mais, né?...aham...

Que seja o carinho distribuído e compartilhado de todas as formas possíveis, pelos meios que temos e do jeito que mais sabemos...

Amor retribuído, Zi...emoção de novo...outro beijo, amada minha!!!