“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



28 de out. de 2011

Agradecimentos...

Meus amigos queridos, que por aqui passaram e em seus cantinhos me mimaram com seus posts adoráveis - vou ousar pedir-lhes que aguardem-me tão logo a noite de sono me refaça das emoções lindas que vivi, aqui na blogosfera entre amigos, e amigos e familiares que celebraram comigo o início de um ano novo.
Não concebo passar pelo Sete Ramos de Oliveira, o Divã (sempre dentro!), o Reserva de Emoções e o Bloguinho da Zizi apressadamente. Adianto que vocês e todos os meus queridos que aqui vieram deixar o perfume de suas presenças cheias de afeto, além dos torpedos, telefonemas, e-mails, mensagens no face (nenhuma comentada ainda!) e orkut, transformaram em genuína alegria e deleite o meu dia - aviso-os de que o aniversário é sagrado pra mim, imaginem então como me fizeram sentir MAIS FELIZ!

Até logo mais, OBRIGADA!!!!!





24 comentários:

R. R. Barcellos disse...

Denise, foi um prazer imenso - sempre é - versejar pensando em você. E não foi tão difícil: feito o Soneto, extraí primeiro o Hai-Kai - que, embora curto, tem regras rígidas - e por último o Indriso, na forma de versos livres e, portanto, mais fáceis de trabalhar; e apresentei-os do menor para o maior, com a intenção de criar para você um clima de surpresa crescente. E você, com seu coração de ouro, deu-lhes esta generosa acolhida.
Beijos, querida.

Angela disse...

Olá,Denise!
Vim conhecer seu blog por indicação da Ivana e confesso que fiquei encantada com tanta ternura e delicadeza! Que espaço abençoado e cheio de encanto! Já estou seguindo com alegria. Ficarei contente com sua doce presença em meus cantinhos também:
nospassosdejesusamor.blogspot.com
docessonhosdepapel.blogspot.com

Que Deus a abençoe sempre!
Com carinho,
Angela

Maria Rodrigues disse...

Amiga muitos Parabéns, que a vida lhe sorria sempre e que todos os seus sonhos se realizem.
Beijinhos
Maria

lis disse...

Parabéns pelas homenagens bonitas e pela festa .
Vim conhece-la e penso que é merecidamente os paparicos rs
Felicidades Denise
abraços

Denise disse...

Feliz eu fiquei por ter, completamente sem intenção, seguido tua astuta e generosa construção, conduzindo-me com extrema competência - como é deliciosamente freqüente, Mago querido.

Lindo domingo pra ti, coração!

Denise disse...

Bom dia Angela, que delicadeza tua chegada, feita em generosas observações. Sinta-se acolhida com alegria, junte-se a nós sempre que desejar querida!

Um beijo de boas-vindas!

Denise disse...

Obrigada Maria, que teus desejos sejam atendidos!

Um grande abraço, feliz por revê-la!

Denise disse...

Oi Lis, obrigada, tirando todo o exagero dos meus amigos queridos, só posso ser grata pela maneira generosa como me vêem. A vida vai ensinando, e quem não aprende e não muda, opta pela caminhada engessada em conceitos e certezas que impedem o crescimento. Acho que minhas tentativas têm obtido alguns sucessos...rs

Seja bem-vinda Lis, com a certeza de que é acolhida com carinho e alegria.

Um lindo domingo pra vc e sua família.

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Ai, minha querida!!! festejei com vc lá no blog da Ivana e não deu tempo de passar aqui. Tô ficando maluquinha com o blog e visitas...hahha! marinheira de primeira viagem, sabe como é, n´?

Mas não podia deixar de vir te ver e desejar, ainda que atrasadinha, muitas felicidades em mais uma passagem de ano na sua vida tão linda e bela. Toda a sorte e prosperidade do mundo para voce, em todos os setores da sua vida: família, amor, trabalho e saúde. Voce é uma pessoa especial para mim pelo que leva na sua alma,no seu coração, por isso sempre venho te ver...

Um beijo e felicidades, com muito carinho!
Amiga de coração, Liz

Ivana disse...

Denise,
Como a felicidade está nas coisas mais simples, não é verdade? Num gesto de amizade, enfim praticar o bem só nos faz bem.
Foi muito bacana a publicação do seu aniversário, as pessoas gostaram bastante, obrigada também pelas palavras amigas que você deixou no meu cantinho. Uma ótima semana, um abraço.

Ilaine disse...

Querida Denise!

Venho lá da Ivana que mostrou-me o caminho até você. Parabéns pelo seu aniversário. Desejo-lhe felicidades mil, muita saúde e muito amor.

Adorei sua escrita minuciosa e linda.
Que bom conhecê-la.

Tenha uma semana abençoada.
Deixo um beijo meu

Graça Lacerda disse...

OLá, Denise!

Com apenas e tão-somente um diazinho de atraso e meu devido pedido (justificável) de perdão,
vim parabenizá-la, minha amiga, e desejar mil anos a mais de felicidade e vida junto a nós todos aqui, e também junto àqueles a quem vc mais ama: seus familiares!!
Sucesso, muita alegria sempre, e conte comigo no que precisar!!

Um beijo bem grande, Dê!...ainda com gostinho de bolo...rs, que delícia!
Deus a abençoe com abundância de dias e profusão de felicidade!

*Passe no meu blog de Scraps...tenho uma lembrancinha lá procê. Espero que goste.

Regina Rozenbaum disse...

Então, lindona nossa, já recuperou um cadim? Merece todas e as mais belas homenagens. Tá certo que fiquei assim, sentida, com a ausência tão loooooonga da aniversariante, mas fazer o que? Já deveria ter me acostumado com essa moça requisitada de ser rsrs. Brincadeiras à parte... posso imaginar Dê, a delícia que foi esse seu natal, partilhado com aqueles que te trazem nesse lugar quente de nome coração!
Beijuuss amaaaada n.a. e uma semana(a 1ª desse novo ano)es-pe-ci-al!

Toninho disse...

E que a vida lhe seja sempre generosa e faça de cada dia um renovar de esperanças.Que o sorriso seja sempre uma arma poderosa. Meus parabens amiga e toda sorte e felicidades.
Um carinhoso abraço.
Bju.

pensandoemfamilia disse...

Oi Denise
Tudo bem^?
Acho que perdi algo de importante. Mas desejo muita paz e alegria para você.
bjs

Denise disse...

Liz, querida, não há atraso algum, demonstrar afeto tem validade permanente...obrigada pelas tuas carinhosas palavras, fico feliz e grata, embora sejam teus olhos que me tornam melhor do que sou...

Um beijo grande, com meu brinde com vc: Tim-Tim!

Denise disse...

Eu que agradeço Ivana, foi teu gesto que produziu aqueles comentários lindos. As pessoas não imaginam o bem que fazem, a alegria que proporcionam - sou grata a vc e a elas, pelo maravilhoso presnte (que trouxe comigo, vc viu??...rs).

Um grande abraço e uma semana ótima pra vc querida!

Denise disse...

Ilaine, que gostosura receber carinho, obrigada pelas observações tão gentis. Vc está em casa, entre e fique a vontade!!

Obrigada pelos votos, beijo pra vc!

Denise disse...

Deus ouça e conceda-me, Graça!!

Eu estive lá e já carreguei correndo meu presente lindo, OBRIGADA pelo carinho, viu? Amei!!!

Um grande beijo pra vc!

Denise disse...

Depois te conto como começou, irmiga, esta primeira semana...céus!!!...rs

Trouxe do Divã meu presente, e o guardei pra poder ver a vontade...adorei...estou encantada com tudo que vivo...beijo imenso, amada minha!

Denise disse...

Muito obrigada Toninho, pelo carinho de tuas felicitações.
Amém!!

Boa semana, um grande e carinhoso abraço!

Denise disse...

Oi Norma, sexta foi meu aniversário, mas recebo o carinho dos amigos a qualquer tempo, obrigada e um grande e afetuoso abraço!

Milene Lima disse...

Venha aqui...

http://petallarrosadinha.blogspot.com/

Rsrs... Beijo!

Denise disse...

Fui, amei e já trouxe comigo a delicadeza de teu mimo, Mi.

Pra vc e meu Mago, anjos queridos, meu beijo e afeto!!!