“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



22 de fev. de 2011

Meme Literário





Este selinho veio duplo, lá do Divã nosso de cada dia, da minha amiga Regina, e da Sala do Blog Flores e Livros, da amiga Vivian. Dias depois, a querida Adelia, do Anseios da vida também prestigiou o Tecendo Ideias, incluindo-me na sua escolha. Agradeço o carinho desse trio querido, e tantos livros veiram à cabeça que deu vontade de responder a uma por vez, pra ter mais opções...rs
A Rê sentiu curiosidade de saber de alguns amigos, as opiniões do Meme Literário. A Vivian indicou para todos seus amigos e deixou recadinho aqui. Não é uma tarefa fácil, para uma devoradora de livros, mas vamos lá...
1. Vários livros eu leria muitas vezes, ou lerei, sem me cansar. Como não consegui escolher um apenas, então escolho o autor: Deepak Chopra.
2. Seu Eu Sagrado, de Wayne Dyer.
3. Vou transgredir e indicar dois: Amar ou Depender? do Walter Riso, e Este meu velho marido, de Sharyn Wolf.
4. Hoje não estou conseguindo seguir regras...rsrs...mas adoraria saber dos amigos que passarem e quiserem compartilhar. Podemos imaginar que as indicações de leitura fazem parte de um clubinho nosso, o Clubinho dos amigos blogueiros.
Fica o convite!

Nenhum comentário: