“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



28 de out. de 2010

Dia de Festa!!

Olá pra você que chegou aqui...

Como vou estar envolvida em comemorações e trabalho, acho que minha querida Zizi deu-me uma oportunidade preciosa para contar pra vocês que hoje é um dia muito especial pra mim - confesso que sou como criança, festejo e comemoro com inesgotável energia e felicidade aniversários. E hoje é o meu!!


Fica meu agradecimento a ela, trazendo para cá seu gesto tão bonito, que trouxe junto um novo amigo - seja muito bem-vindo meu novo amigo Alexandre, você é um presente!!

Para todos e cada um de meus amigos um beijo especial, e meu agradecimento pelas inúmeras vezes em que deixou aqui seu carinho registrado em comentários gentis, emocionados, interessados, cheios de carinho e afeto. Isso vale tanto que vale pra sempre, inclusive para este dia tão especial pra mim!



O sonho

Sonhe com aquilo que você quer ser,

porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.

Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.

Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.

Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.
Clarice Lispector


Zizi, minha querida, este é mesmo um dia de receber presentes, e você é uma das pérolas que está presente em meus tesouros, OBRIGADA por fazer parte de minha existência!
E muito, muito obrigada pela escolha preciosa da Clarice - muitas vezes que me vi fraquejando ou me peguei cansada, esse texto me trouxe alívio e renovada esperança, porque lembra a gente de que a vida é como a rosa, incluindo seus espinhos, mas jamais perde o perfume ou deixa de embelezar...

Tua alma sensível foi capaz de sintetizar inúmeras mensagens numa só. a imagem é belíssima, a flor uma delicadeza, e a cor, a que representa a luz. Linda de viver!!
Grata pelo gesto carinhoso e amigo, e pela homenagem maravilhosa. Estou levando comigo, cheia de emoção, alegria e gratidão!
Um beijo muito carinhoso pra você!

30 comentários:

Ivana disse...

Denise,
A vida é uma dádiva de DEUS, todos os dias são especiais, mas hoje é mais pelo fato de você completar mais um ando de vida. Minha querida, celebre esse dia com muita alegria na companhia das pessoas que você ama. Que sua vida seja repleta de amor, alegria e paz no seu coração. Parabéns,um abraço dessa amiga que está com saudades,

Anônimo disse...

Ah..., que gostoso!! Hoje é dia de festa...!!Rs

Parabéns, pelo seu dia, Denise!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Obrigada pela bonita amizade e lhe desejo um dia muito prazeroso junto aos seus entes e amigos queridos. Muitos anos de vida e muita saúde...

Beijos,

Tati disse...

Dê, como assim, você não conta que é seu aniversário? Descobrir de supetão não vale... Queria ter arrumado melhor a casa para a festa, quase tive que encomendar pizza...
Deixei um carinho para você, é singelo, feito assim, no susto, mas coloquei a alma ali!
Gosto muito de você, tenho certeza que sabe disso!
FELICIDADEEEES! Você merece as coisas boas da vida, você faz parte delas!
Beijos.

RESILIÊNCIA disse...

Denise

Que perpetue dentro da alma...este celebrar...esta imensa festa...e que possa reproduzi-la todas as manhãs e eternamente.
com carinho e admiração.
um grande abraço
Ari Mota

Isadora disse...

Denise, passo aqui, já puxo o meu banquinho e por aqui fico para cutir essa festa com você. Já peguei uum copo e já estou tagarelando - rs!
Parabéns, minha amiga, que seu dia seja repleto de alegrias e sua vida inundada de benção. Que você tenha sempre muita saúde para cuidar dos seus e dar os passos que tem planejados.
Que tebha sempre muito amor a rodeá-la e que a vida seja um eterno estado de graça.
Para você tudo de melhor!
Um grande beijo

She disse...

Obaaaaaa, estou amando esse clima todo de festa por aqui, quer dizer que hoje é o seu dia?
Parabéns, tudo de bom em sua vida, SEMPRE com saúde, amor, alegrias e realizações.
Beijo, beijo e seja bem-vinda também lá no meu Cantinho! ;)
She

Unknown disse...

"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. "


Beijinho.

ValeriaC disse...

Minha querida que hoje seja um dia muito especial, e sinceramente desejo uma vida feliz e especial sempre... porque voce merece ...
Parabéns... festeje mesmo amiga...seja sempre muito abençoada...
Fique com meu carinho e beijos...
Valéria

Karine disse...

Oi Denise!
Li o post que a Tati fez para vc e vim aqui te conhecer!
Muito lindo o poema, a parte que mais gostei foi
"As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos."

Feliz Aniversário querida, que Deus te abençoe muito!

Adorei seu blog e vou te acompanhar :)

bjos

Macá disse...

Denise
Cheguei aqui através do blog da Tati, para lhe desejar muitas felicidades e muitas alegrias nesta data.
Feliz Aniversário

Inaie disse...

Feliz aniversario!!!!

:=)

Unknown disse...

Denise
que delícia conhecê-la no dia do seu aniversário.
estou até comovida.
você faz aniversário e eu ganhei um momento intenso de reflexão.
querida, que essa luz de Deus que percebemos em suas palavras seja renovada hoje e sempre.
beijinhos

Maria Tereza disse...

Bençãos infinitas Denise.

Mais uma vez...

Feliz aniversário.

Beijo carinhoso.

Tati disse...

Dê, chegou o dia 29 e você não entrou... Liberei a postagem de aniversário do Alexandre (seu novo amigo), mas tem um carinho para você logo abaixo. Te espero lá. Beijos.

Anônimo disse...

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."Mário Quintana

PARABÉNS!!!!!

desejo lhe todas as coisas boas da vida!

DEUS abençóe sua vida!

Bjos!
Zil

Denise disse...

Ivana, querida, recebo com infinito carinho tuas palavras - e agradeço tua presença em minha vida. Todos os dias são importantes, mas sem dúvida, aquele reservado para celebrar nossa chegada, é muito especial - e eu curto mesmo, igual criança...rs
Agora tudo se normaliza e poderemos matar a saudade. Um beijo com afeto!

Denise disse...

Ana Lúcia, as pessoas especiais sempre estão por perto, que bom te encontrar aqui - obrigada pelo carinho e pela amizade bonita, estava com saudade!
Um ótimo feriado, bjos querida!

Denise disse...

Tati, claro que vi teu "singelo carinho", sorri e chorei, sem palavras fiquei e, por absoluta falta de tempo, não respondi de imediato.

Aqui, agora, fica meu IMENSO MUITO OBRIGADA pelo carinho e gesto MARAVILHOSO, vou falar dessa tua carinhosa surpresa, adequadamente, já, já!
Bjo GRANDE COMO VOCÊ É!!

Denise disse...

Muito obrigada Ari, meu querido amigo e poeta que me encanta com tudo que diz.
Tua presença constante por aqui é um presente que não sei dimensionar, mas que sempre vem acompanhada dos sentimentos mais bonitos, e, particularmente hj, me inunda de alegria!
Obrigada pelo carinho, um beijo especial!

Denise disse...

Isa, que bom que vc já sentiu que "faz parte" da casa e se senta, para compartilhar, à vontade.
Essa é a ideia primordial deste cantinho, que bom que vc está aqui!
Meu dia foi mágico, extremamente feliz ao lado daqueles que me são mais caros - embora todos soubessem que, este ano, havia um "convidado" pra lá de especial...rs...deram passagem a ele, que brilhou com seu encanto e sorriso mais lindo! realmente, ele é um presente de Deus!
Agradeço teu carinho, que todos os anjos digam amém!
se nem todos os momentos são "estados de graça", que bom que temos a sorte de ter amigos que perfumam nossa existência - vc é uma delas, MUITO OBRIGADA, de coração!
Um GRANDE beijo, carregado de meu carinho!

Denise disse...

Oi She, muito obrigada pela recepção carinhosa - e pelas palavras tão gentis.
Meu dia foi perfeito, mergulhado no amor que me envolve e faz feliz.
Um super feriado, beijo, beijo pra vc tb, querida!

Denise disse...

Manuel, querido meu!! obrigada, tua carinhosa presença sempre me enche de alegria, melhora meu dia e põe no meu rosto a expressão terna que tua chegada desperta.
Muito obrigada, um ótimo feriado e um enorme abraço, cheinho de meu carinho!
Bjo, querido!

Denise disse...

Valéria, amiga doce e sempre presente, muito obrigada pela tua carinhosa felicitação - meu dia foi muito feliz!
Desejo um bom feriado, e não esqueci não do desafio, só faltou tempo...rs
Bjo grande, com carinho!

Denise disse...

Olá, Karine, que bom recebê-la no meu aniversário - amigos são presentes, certo? pois seja muito bem-vinda, sinta-se acolhida com alegria!

Obrigada pelas palavras carinhosas, que bom que vc atendeu a Tati e veio!!
Um beijo, bom feriado!!

Denise disse...

Oi, Macá!
Agradeço demais teu carinho, que bom receber um generoso gesto de pessoas que até então, não conhecíamos, adorei!
Eu estive no Agenda Ilustrada...e fiquei!
Bom feriado, um bjo pra vc!

Denise disse...

Obrigada, Inaie!
Receber carinho é tão bom!! adorei te encontrar aqui!
Bjos

Denise disse...

Oi, Liliane, concordo com vc, emociona!
MUITO obrigada pela presença, e fico feliz se vc saiu daqui com alguma coisa que te acrescenta - mesmo sem nenhuma intenção, muitas vezes nossas mensagens alcançam seu destino.

Um enorme OBRIGADA e um beijo com carinho!

Denise disse...

Tere, amada minha...tudo que ouvi de ti encheu de Luz meu dia...OBRIGADA por existir - e estar na minha vida!
Te amo!
Bjo

Denise disse...

Tati, minha amada, agora vou lá, do jeito que queria: sem pressa, e mergulhada na emoção...
Claro que o post para o Alexandre tinha que ir ao ar - tb vou ler com calma.
Um beijo querida!

Denise disse...

Olá, Zil, MUITO OBRIGADA, adorei tuas palavras carinhosas e te encontrar aqui - que bom que está de volta!!!

Beijo carinhoso, bom descanso no feriado!!