“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



21 de out. de 2009


Hoje não quero chorar. Escolho fixar o olhar no fictício piscar de uma estrela-guia.
Hoje não quero olhar para trás. Escolho firmar o passo neste caminho novo, que parece, no entanto, ter o cheiro e todo o jeito de ser meu velho e querido conhecido.
Hoje não quero lamentar. Escolho abrir fendas secretas para fundo nelas depositar o tesouro que só eu possuo.
Hoje não quero pensar. Escolho debruçar-me no sentir, absorver a essência de minha alma que é toda sentimentos.
Hoje só quero me deixar ficar na total sintonia com esse silenciar interno, o olhar grudado na estrela que me guiará.
Hoje, eu escolho aceitar. Sei perfeitamente de onde vem essa paz.
Por isso, não vou chorar...

Nenhum comentário: