“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



23 de set. de 2009

Ao acaso...



Pego o livro que estiver mais próximo, abro, ao acaso, e permito que meus olhos repousem nas palavras que lhes atraiam...

"Se nunca abandonas o que é importante para ti, se te importas tanto a ponto de estares disposto a lutar para obtê-lo, asseguro-te que tua vida estará plena de êxito. Será uma vida dura, porque a excelência não é fácil, mas valerá a pena."

Citação de Richard Bach, em Viver com Sabedoria

2 comentários:

Maria Tereza disse...

Adoro a sabedoria do Richard Bach...e a tua sensibilidade ao partilhá-la...

Vou "roubar" p/ o meu blog...hehe.

bj

Denise disse...

Te mandei pq sei que, como eu, adora o trabalho dele.

Muitas vezes tb quero ter aqui as maravilhas que encontro no teu blog...fique à vontade para compartilhar tudo que queiras, Tere.

Bjo