“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



24 de jun. de 2008

Sem postergar...


Acho que recebi um chamamento...
Já plantei algumas sementes, mudinhas, que se transformaram em árvore. Tive filhos, dois - maravilhosos. Me falta escrever um livro. Mas não por isso a idéia aparece, tímida...
Tenho intimidade com as palavras, nos damos bem, pela prática constante. Porém, não se impõe o cunho literário, e sim, o biográfico. Terei algumas gerações sucessoras, e quando surgirem as inevitáveis perguntas que seguem os dedinhos apontando a imagem na foto amarelada:
- Quem é esta? e como ela era?
Nessa hora, posso eu mesma apresentar-me, sem intermediários ou negociadores.
Este chamamento já vem se manifestando aos poucos, numa crescente exigência de me fazer parar e aceitar o pedido.
Pedido feito, pedido aceito!
Essa decisão me confere, neste instante, uma alegria que não quer ser póstuma!!!

♥ Denise

Nenhum comentário: