“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



29 de mar. de 2008

Falando dele, Sua Excelência O Amor!



"Um pouco de amor dura um bom tempo. Muito disso, dura a vida inteira!"

Esta frase de autoria desconhecida ilustrou a conversa que tive com uma prima, horas depois de escrever "Sentimentos encastelados", quando comento sobre onde "guardo meus amores".
Falamos do amor - eu e ela - e de suas manifestações e perpetuação nas vidas humanas...só não tocamos na "coincidência" do tema...rs...porém, a mim ficou clara a evidência dos movimentos Universais que promovem as informações de um jeito todo e só seu.

Na nossa conversa disse haver descoberto as duas maneiras de se "carregar" as pessoas: na cabeça e no coração. - Na cabeça às vezes se torna ruim demais - me disse ela - porque atormenta os pensamentos. Então, as carrego no coração.
E para mim, mantê-las lá - ou aqui - no coração, é amá-las para sempre. Como ela, também eu carrego minhas pessoas - ou amores - no coração, eternizando-as(os).

♥ Denise

Nenhum comentário: